terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retorno ao Brasil

Informação importante para o retorno ao Brasil: minha sugestão é desembarcar no aeroporto nacional (vindo de Los Roques) e se dirigir ao aeroporto internacional para o embarque para o Brasil.
Mas para isso, se programe para um possível atraso da decolagem do avião em Los Roques (bastante comum) e as longas filas no aeroporto internacional para embarque ao Brasil. Há filas enormes para praticamente tudo. No Guichê da Cia aérea, na alfândega e até no raio-x das bagagens. Além disso, ficamos 1,5 horas dentro do avião aguardando a Guarda Nacional do Hugo Chaves inspecionar todas as bagagens. Para terem uma idéia, nosso vôo para o Brasil era as 19:30, nosso vôo de Los Roques chegou ao aeroporto de Maiquetia as 16:00. Foi o tempo certo...

3 comentários:

  1. amigo , a revista na bagagem é pesada? pretendo levar uns baseados e estou com receio. O que me diz?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anônimo, Caracas é rota de tráfico internacional... Vi alguns cães farejadores lá... E essas inspeções certamente contavam com esses cães...
    Não arriscaria levar em qualquer viagem internacional que seja. Furada!
    Tenta pegar em Caracas (menos arriscado) ou na ilha (pode ser que não ache la... eu não vi...).. Ou leva doce... kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabens Lucas. Quanta riqueza de informações. Quanto você acha que um casal gasta numa viagem dessas em janeiro? Abraços

    ResponderExcluir